Quer trabalhar com CLT? Aproveite as oportunidades da Polishop para vendedor(a), caixa e jovem aprendiz!

O dia de hoje chegou com ótimas oportunidades para quem está em busca de um emprego com carteira assinada. Afinal, empresas de diversos segmentos e portes estão procurando por novos colaboradores, tanto para complementar quanto para renovar suas equipes. Desta forma, não faltam processos de seleção abertos por aí para candidatos com diferentes perfis. 

Anúncio

Se você quer uma chance de se inserir no mercado de trabalho, aproveite este momento para tentar garantir a sua e passar o resto do ano contratado! Há possibilidades espalhadas por todo o Brasil com modalidades variadas de admissão. Pode deixar o seu currículo preparado para conferir as vagas que iremos apresentar a seguir:

A recrutadora da vez é a famosa empresa varejista Polishop, que está oferecendo novos cargos para as funções de vendedor(a) e caixa de loja, além do seu Programa Jovem Aprendiz 2021. São três vertentes profissionais distintas que abrangem diversos tipos de funcionários, com múltiplas competências e habilidades.

Anúncio

Essas ocupações englobam todas as regiões do país, pois todas estão distribuídas em shoppings pelo Brasil. Ou seja, interessados de qualquer lugar podem se candidatar e concorrer à possibilidade de atuação em uma das unidades comerciais da marca. Somente as vagas para jovens aprendizes que se concentram em São Paulo.

Remuneração e Benefícios

Para os jovens aprendizes selecionados, será oferecida uma remuneração de R$ 820,00 com benefícios que incluem: seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte e parceria com empresas associadas.

Já as oportunidades para caixa de loja e vendedor(a) apresentam faixas salariais um pouco diferentes conforme as peculiaridades de cada atividade. A segunda função possui comissão, por exemplo. De maneira mais geral, os ocupantes destes postos terão direito aos seguintes benefícios: assistências médica e odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição e vale-transporte. 

Anúncio

Como faço para participar da seleção?

Para se inscrever no processo de recrutamento para uma destas oportunidades, basta acessar o portal vagas.com.br e procurar por “Polishop” lá no campo de busca. Depois, é só escolher a vaga desejada e clicar no botão azul denominado “Candidate-se”. Para dar continuidade ao processo, será preciso efetuar o login na plataforma ou criar sua conta por lá caso ainda não tenha, cadastrando o currículo.

Não existe um prazo específico determinado para o término das candidaturas, mas é importante ressaltar que a quantidade de postos de trabalho em aberto pode sofrer alteração a qualquer momento, de acordo com o ritmo em que novas contratações forem ocorrendo. Portanto, fique atento aos seus canais de comunicação para algum eventual contato da empresa e garanta logo a sua chance! Boa sorte!

Anúncio

Fonte: Notícias Concursos  – Imagem: Madureira Shopping  /  Imagens de dentro da matéria: Canaan Engenharia

Anúncio
Anúncio