Precisando de crédito? Separamos para você 4 cartões de créditos gratuitos e de fácil aprovação

Não é novidade para ninguém que o número de desempregados deu um salto no Brasil. Atualmente, 17 milhões de pessoas estão à procura de trabalho em todo o país. Se esse é o seu caso, saiba que já existem boas opções de cartão de crédito para desempregados no mercado. Se bem utilizados, eles podem te ajudar a enfrentar essa fase.

O ciclo é sempre esse: junto com o desemprego, vem as dívidas. Que acompanhados da dificuldade de conseguir acesso ao crédito, esse momento da vida se torna ainda mais complicado.

Anúncio

Mas, felizmente, o cenário está mudando. O mercado, atualmente, também começou a oferecer soluções para quem perdeu o salário e, mais do que nunca, precisa ter crédito disponível. Os cartões para desempregados são fáceis de aprovar e, realmente, tem sido uma saída para o dia a dia do consumidor.

Neste artigo, selecionamos 4 boas opções de cartão de crédito para desempregado. Você vai ver como cada um deles funciona, quais são os custos e benefícios. Vamos lá?

Cartão de crédito para desempregados – Quais são as opções?

Não se preocupe se você está negativado por causa do desemprego: existe uma opção de cartão de crédito que pode atender às suas necessidades.

A gente sabe as adversidades que envolvem ficar desempregado e sem crédito! Por isso, listamos essas 4 opções de cartão de crédito para você analisar e escolher o seu.

Queremos disponibilizar dicas para tornar o cotidiano um pouco mais leve neste momento difícil. Poder contar com um bom cartão de crédito tem disso, sabe?

Abaixo, você confere as melhores opções de cartão de crédito para desempregados do mercado.

Anúncio

Cartão de crédito Neon

O cartão de crédito do banco Neon é de fácil aprovação. Além de não possuir taxa de anuidade, o que o torna um cartão 100% gratuito. Para facilitar ainda mais, não exige renda mínima. Quer dizer que não é necessário apresentar contracheque para solicitar e ter a aprovação.

Internacional, o cartão Neon tem bandeira Visa e as funções débito e crédito. Então, vale a pena ter na carteira o cartão de crédito de um dos maiores bancos digitais do Brasil, e não pagando nada de taxas por isso.

Cartão Acesso

O Acesso é um cartão pré-pago. Nesse tipo de cartão, o cliente determina o limite disponível para compras, depositando o valor que deseja gastar de forma antecipada. Isso o torna um bom cartão de crédito para desempregado, tendo em vista que não é possível acumular dívidas com ele.

Ele é da bandeira Mastercard, uma das mais aceitas do mundo. Você terá em mãos um cartão internacional, aceito em todos os estabelecimentos comerciais.

A taxa de emissão do Acesso é de apenas R$ 9,90. Tem também uma mensalidade, que custa: R$ 5. Caso a sua conta não tenha saldo, a taxa não é cobrada.

Cartão C6

Já imaginou contar com um cartão de crédito gratuito, com zero taxa de anuidade, bandeira Mastercard e que ainda é internacional? Pois então, o cartão C6 pode ser o seu próximo cartão de crédito.

Além de não exigir renda mínima para ser aprovado. Ainda conta com dois programas de acúmulo de pontos: o do banco C6 e o da Mastercard. Demais, não é?

O cartão C6 é um cartão misto: pode ser utilizado no débito e crédito. Além disso, você também escolhe a cor do seu cartão para deixá-lo com design que tem a sua cara.

Anúncio

Cartão BMG

O BMG card também é uma boa opção para desempregado porque também não exige renda mínima na hora da solicitação. Além disso, ele não cobra taxa de anuidade! Porém, é necessário abrir uma conta e criar um vínculo com o banco para conseguir ter o seu cartão.

Entre as suas vantagens, está o cashback de 0,2% em cima de todas as compras. Ah! Na hora da análise, o cartão BMG não realiza consultas ao SPC ou Serasa. Portanto, é muito fácil de aprovar!

Qual o melhor cartão de crédito para desempregado?

O melhor cartão de crédito para quem está desempregado, com certeza, é aquele que não vai cobrar taxas como anuidade, tarifas e encargos. É também aquele que não exige renda mínima. Até porque, sem emprego, você não teria como comprovar uma renda.

Anúncio

Já o melhor cartão de crédito para alguém que está desempregado e também  com dívidas é aquele que não realiza consultas ao SPC e Serasa.

Leve em consideração a opção pré-paga. Com esse tipo de cartão é impossível adquirir dívidas! Além disso, eles costumam oferecer aplicativos multifuncionais que auxiliam a organizar a sua vida financeira

Se interessou por algum desses cartões? Se sim, não perca tempo e solicite já o que se encaixa melhor ao seu perfil e ao seu bolso. Boa Sorte!

Fonte: Click    Imagem: Reprodução Internet

Anúncio
Anúncio