Nubank: saiba como contratar um empréstimo agora mesmo

Empréstimo sem burocracia é o que muitas pessoas buscam, principalmente as que não conseguem com tanta facilidade, porém, isso muda com algumas formas de se conseguir um empréstimo online fácil. É interessante, entretanto, pesquisar bem as instituições financeiras que você pensa em pedir um empréstimo para não cair em fraudes ou golpes de estelionatários.

Anúncio

Uma das melhores vantagens de podermos resolver de fato todos os nossos problemas online, é que quase não tem burocracia. É possível, por exemplo, fazer um empréstimo online. Contudo, a agilidade e facilidade não vêm sem um custo: ficamos mais vulneráveis a fraudes e golpes, portanto, é importantíssimo pesquisar muito antes de realizar um empréstimo online.

É importante ficar atento se o banco ou instituição financeira escolhida para o empréstimo tem irregularidades em seu CNPJ ou reclamações frequentes de clientes.

Anúncio

Antigamente, só era possível solicitar empréstimo pelo site do banco, mas agora existem outras instituições financeiras capazes de fazer esse serviço pela internet também.

Outro detalhe importante a se levar em consideração, além da credibilidade da instituição financeira escolhida, é a quantia que será solicitada e em quanto tempo você conseguirá pagar.

O Nubank se tornou o maior banco digital do país e atrai uma grande quantidade de clientes diariamente. Com tantos usuários, é normal que uma parcela deles necessite de um empréstimo em algum momento e a fintech já está preparada para isso. Veja abaixo tudo sobre o empréstimo do Nubank.

Anúncio

O empréstimo pessoal Nubank permite o pagamento em até 2 anos, divididos em 24 parcelas. E os contratantes possuem um período de três meses de carência para iniciar o pagamento da dívida.

Antes de contratar, os clientes conseguem realizar simulações diretamente no app do Nubank para descobrir todas as condições do empréstimo, tudo de uma maneira simples e prática.

Anúncio

Como simular e contratar o empréstimo Nubank

O processo inteiro de solicitação é feito de forma online por meio do aplicativo do Nubank.

Antes mesmo de realizar a contratação é possível descobrir o valor do limite pré-aprovado disponibilizado pela fintech. No momento da contratação, o cliente consegue visualizar o valor, número de parcelas, juros, entre outros detalhes. Veja como simular e realizar a contratação: 

  • Clique no aplicativo do Nubank;
  • Na tela principal, observe a barra inferior e clique em “Empréstimos”;
  • Selecione “Novo Empréstimo” e clique no motivo pelo qual quer a opção;
  • Realize a simulação inserindo o valor que deseja contratar;
  • Agora insira o número de parcelas e a data que deseja realizar os pagamentos;
  • Neste momento, confira os juros, as condições e o valor total do acordo;
  • Verifique todas as questões e confirme a operação, o valor é transferido imediatamente para conta do Nubank.

Juros

As taxas de juros que serão cobradas no parcelamento podem mudar segundo o perfil de cada usuário. No momento da contratação, já é possível verificar todas as condições do empréstimo. O Nubank diz que espera que estas taxas sempre estejam menores do que as das outras opções disponíveis no mercado.

Além dos juros, o cliente fica sujeito ao pagamento de IOF, registros, seguros, tributos e as demais taxas específicas no Custo Efetivo Total (CET) do empréstimo.

Fonte: FDR – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio