Novidades! Coca-Cola vai contratar técnicos, enfermeiros, vendedores, operadores e representantes de vendas. Saiba mais aqui

A Coca-Cola FEMSA Brasil está abrindo oito vagas de emprego em Minas Gerais. As chances de trabalho já se encontram disponíveis para atuação em diversas unidades da empresa em vários municípios diferentes em Betim, Itabirito, Pará de Minas, Mariana, Lavras e Formiga.

Quem tiver interesse tem a opção de verificar informações a respeito de vagas e fazer o cadastro em trabalheconosco.vagas.com.br/femsa.

Entre as várias vantagens asseguradas pela empresa constam algumas como: assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Técnico de Manutenção

Em Itabirito, a Coca-Cola anuncia três vagas de emprego para o cargo de técnico de manutenção. A única exigência que a empresa faz é que o candidato necessita possuir ensino médio profissionalizante completo.

Coordenador de melhoria contínua

Para a oportunidade de coordenador de melhoria contínua, o profissional necessita possuir graduação superior completa, além de um bom entendimento de metodologias, projetos de melhoria e em aplicar treinamentos. Um diferencial é possuir certificação em Green Belt (ferramentas e métodos essenciais para participar de projetos de melhoria contínua).

Enfermeiro

Para a posição de enfermeiro, o candidato necessita ter formação superior completa na área de enfermagem e ainda ter um registro ativo no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). Pós-graduação em enfermagem do trabalho será considerada diferencial. Também são desejados conhecimentos em gestão de processos ambulatoriais e pacote office intermediário.

Vendedor externo

Para a oportunidade de vendedor externo, na unidade de Betim, é preciso que o profissional possua ensino médio completo, além de boas noções de informática e experiência na área de vendas. Também é necessário possuir CNH na categoria B e carro próprio (vale mencionar que vai haver reembolso por quilometragem rodada).

Na fábrica que fica localizada na cidade de Mariana há uma vaga para o cargo de vendedor externo. As exigências são similares às anteriores, o profissional necessita ter ensino médio completo e experiência na área de vendas, além de CNH B e carro próprio.

Executivo de vendas JR

A oportunidade de executivo de vendas júnior, fica localizada em Pará de Minas. As exigências do candidato são as seguintes: possuir formação superior completa, além de experiências em gerir pessoas, ter um bom conhecimento em matemática financeira, marketing, vendas, negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising. E por último, é necessário possuir CNH na categoria B.

Representante de vendas pleno 

Para a oportunidade de representante vendas PL, em Lavras, é preciso que o candidato possua ensino médio completo e conhecimentos em implementação de ações de trade marketing e controle de cumprimento de ações geradas para lojas. É necessário ter carro próprio (haverá reembolso por quilometragem rodada) e CNH na categoria B.

Operador de empilhadeira

Na cidade de Formiga, a Coca-Cola anuncia uma vaga para o cargo de operador de empilhadeira manobrista. O profissional deve possuir curso de operador de empilhadeira, experiência na função e CNH na categoria D.

Comunicado da empresa

A Coca-Cola FEMSA Brasil informa que todas as suas posições de emprego são anunciadas nos canais oficiais: trabalheconosco.vagas.com.br/femsa, www.vagas.com e redes sociais Facebook e Instagram da empresa (perfis com sinal de verificado).

A companhia ainda comunica que, em caso de recebimento de informações associadas à empresa, a pessoa realize uma checagem nos canais oficiais e não acesse ou compartilhe links que possam redirecionar para sites que não sejam oficiais.

Para conhecer mais a respeito a Coca-Cola FEMSA: www.coca-colafemsa.com.

Fonte: EM.com.br fotos: vagas/estagioonline

Anúncio