Novidade PicPay! Veja como fazer PIX com cartão de crédito

O Picpay já é conhecido como um dos aplicativos de pagamentos mais utilizados no Brasil. A fintech, que teve seu surgimento no Brasil em uma incubadora na cidade de Vitória, no Espírito Santo, iniciando suas atividades em 2012, atua como uma carteira digital na qual você pode tanto receber quanto realizar pagamentos de maneira bem simples utilizando o celular.

Anúncio

Também tem um cartão de crédito que é duplo e tem a função de débito, sem nenhuma cobrança de taxa de anuidade.

Para tornar as compras mais ágeis, quando vão até R$ 50, não é necessário senha para as transações, a empresa disponibiliza a tecnologia contactless que torna possível realizar pagamentos por aproximação. E ainda tem como benefício programas de cashback que devolve até 5% do valor utilizado em compras através de parceiros para a conta do cliente.

Anúncio

Agora, o que nem todos sabem, é que o Picpay também tem uma ótima novidade para quem necessita de mais crédito, o PicPay está liberando limite de até R$ 5 mil através do cartão de crédito para realização de compras à vista ou até mesmo parceladas.

PIX com o Cartão de Crédito PicPay

O PicPay passou a disponibilizar uma opção de pagamento via Pix que diversos concorrentes não possuem. O que significa que a plataforma permite o uso do limite do cartão de crédito para realizar um Pix. E assim, para quem não tem dinheiro na hora, mas precisa realizar o pagamento via Pix de forma urgente, essa pode ser uma facilidade muito conveniente. Abaixo, confira os detalhes.

Confira todos os detalhes

Além de permitir o uso do cartão de crédito para fazer um Pix, o PicPay ainda possibilita que o usuário parcele o valor em até 12 vezes. Diante disso, o limite do seu cartão se torna saldo na carteira e depois automaticamente o Pix é feito.

Anúncio

Ao utilizar essa modalidade prática, o cliente do PicPay paga o valor dentro da fatura, com a possibilidade de parcelar. Para ativar o pagamento via cartão de crédito, é preciso digitar o valor que você quer, desabilitar o saldo como forma de pagamento e selecionar ou adicionar um cartão.

Como funciona o recurso?

Resumidamente, o processo é muito simples: o limite disponível no cartão de crédito pode ser convertido em saldo na conta digital do PicPay, para ser transferido por meio do Pix. Desta forma, o cliente só paga o valor utilizado quando pagar a sua fatura.

Anúncio

Fonte: Seu Crédito Digital – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio