Limpe seu nome e consiga até 98% de desconto nas dívidas. Saiba mais

A agência de fiscalização de crédito Serasa, agora no terceiro ano seguido, vai deixar disponível para a população uma unidade móvel para auxiliar as pessoas que se encontram com o nome negativado a limparem seu nome, conseguindo dessa forma melhor crédito no mercado.

Anúncio

E com isso menores taxas de juros em empréstimos e acesso a cartões de crédito com maiores vantagens.

Segundo o Serasa consumidor, durante as duas edições iniciais do projeto, foram atendidas cerca de 210 mil pessoas. A local inicial do Serasa móvel foi a cidade de São Bernardo do Campo em São Paulo.

Anúncio

O maior atrativo do projeto Feirão Limpa Nome esse ano é a possibilidade de, através do caminhão da Serasa, renegociar a dívida e conseguir descontos de até 99% e a chance de sanar pendências, limpar o nome, consultar o CPF e, ainda, conhecer a própria pontuação no Serasa Score e realizar simulações de empréstimo através do Serasa eCred.

Roteiro do Caminhão da Serasa

O Caminhão da Serasa retomou o atendimento no dia 14 de novembro, quando a unidade permaneceu no São Bernardo Plaza Shopping parada, em São Bernardo do Campo (SP).

A partir do dia 17, o caminhão permaneceu na cidade de Diadema (SP), onde continuou até sábado, dia 21, no estacionamento do hipermercado Extra da Praça Bom Jesus de Piraporinha.

Anúncio

É muito importante mencionar que o Feirão Limpa Nome acontece apenas através dos canais digitais do Serasa, que são o site, aplicativo Serasa. Dessa forma, o caminhão é uma forma de o consumidor tirar suas dúvidas, consultar possíveis débitos e conseguir uma boa oferta com as empresas parceiras para quitar suas dívidas.

Fonte: editalconcursosbrasil foto:noticiasdemogi/portaldacidaderiodaspedras

Anúncio
Anúncio
Anúncio