Itaú lança programa de pontos que duram 2 anos e não expiram, confira

O IUPP é um programa de fidelidade criado pelo banco Itaú. A plataforma atende todas as pessoas, e não apenas correntistas da instituição, permitindo acesso pelo CPF. O programa disponibiliza uma loja online para que os pontos sejam acumulados e utilizados, e inclui benefícios como descontos em serviços, passagens aéreas, diárias em hotéis e doações para ONGs.

Os usuários do programa Sempre Presente, do Itaú, também podem transferir os pontos acumulados para o IUPP. O shopping online é um dos destaques do programa, possibilitando que os clientes combinem pontos e dinheiro para adquirir produtos. A seguir, confira um pouco mais sobre o funcionamento do programa e aprenda como criar uma conta!

Anúncio

IUPP: como funciona

O IUPP vincula todos os pontos ao CPF cadastrado na plataforma. Se o cliente possuir um cartão Itaú, é possível vincular outros programas de fidelidade com a plataforma, acumulando toda a bonificação em um só lugar. Existem três formas de adquirir pontos no programa: fazendo compras na loja online da plataforma, na qual 1 real equivale a 1 ponto; utilizando cartões Itaucard inclusos no programa e comprando os pontos diretamente pela loja.

Anúncio

Os pontos do programa podem ser gastos de diferentes maneiras. No shopping online do IUPP, conseguem ser utilizados como forma de pagamento dos produtos. Além do mais, existe uma grande variedade de serviços e lojas parceiras, incluindo teatros, cinemas, restaurantes e companhias aéreas. O site do programa concentra ofertas, loja online e benefícios exclusivos, separados entre público geral e usuários do banco Itaú.

Os pontos Iupp podem ser trocados por produtos ou simplesmente para ter mais crédito na fatura. E o melhor: o cartão não cobra taxa de anuidade e disponibiliza pontos que duram até 2 anos! Então, confira o artigo a seguir para descobrir todos os detalhes:

Programa Iupp: cartão Itaú de anuidade baixa acumula pontos que duram 2 anos

É necessário dizer que a validade dos pontos iupp varia de acordo com a forma que são acumulados. Dessa forma, em pontos migrados do Programa Sempre Presente para o iupp e os acumulados com o cartão de crédito Itaucard, cada um possui uma validade.

Anúncio

No caso do cartão Internacional e cartão Gold, que possuem uma anuidade mais baixa, os pontos duram até 24 meses. Já o Cartão Platinum e o Personnalité disponibilizam pontos com até 36 meses de validade. Além disso, no cartão Black ou Infinity, que contém mais benefícios, os pontos não expiram nunca. A diferença é que, nesses cartões, a anuidade é um pouco mais alta.

Por fim, os pontos acumulados no iupp por meio de compras na Loja Online do iupp possuem uma validade de 24 meses. A validade começa a contar a partir da data em que os pontos foram creditados na conta. Então, para saber mais sobre o programa e tirar suas dúvidas, é só acessar a página do Iupp Itaú.

Anúncio

Fonte: Seu Crédito Digital – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio