Inter Duo Gourmet: conheça o cartão de crédito e saiba como virar um cliente Black

Se você é aquele tipo de pessoa que ama fazer compras online ou físicas, tenha em mente que o cartão Black do Banco Inter é uma das melhores alternativas do mercado. Isso porque, quando você adquire o cartão, além de desfrutar os benefícios do Inter, você também pode aproveitar os diferentes serviços da bandeira do cartão.

Anúncio

Sendo assim, além dos clientes Black contarem com as incríveis vantagens como cashback e cartão sem anuidade, você ainda aproveita os diferentes benefícios disponibilizados pela Mastercard. Então, para  conhecer todas as vantagens do cartão Black Banco Inter, nos acompanhe até o final!

São inúmeros os brasileiros que desejam tirar da carteira o tão sonhado cartão Black, entretanto, para isso é necessário cumprir uma série de requisitos, dentre eles a renda mínima. Diante disso, a aquisição de um cartão Black é tão restrita. Todavia, o Inter criou uma promoção para facilitar essa conquista para seus clientes.

Anúncio

O banco criou um Upgrade para o cartão Inter Black para usuários que aderirem ao programa Inter Duo Gourmet pela assinatura anual, que tem o valor de R$350. Após a contratação do Inter Duo Gourmet, o usuário precisa aguardar cerca de 7 dias corridos, e somente depois deste prazo poderá solicitar o upgrade para o Cartão Inter Black.

No entanto, há alguns fatores a serem analisados. Entre eles, seria a possibilidade de clientes com crédito construído por meio do CDB Mais Limite poderem participar dessa promoção. A nossa redação buscou ativamente essas respostas, confira agora os esclarecimentos do banco Inter.

Upgrade Inter Black com crédito CDB Mais Limite?

Através de um e-mail, o Banco Inter elucidou que “para conseguir o upgrade para o cartão Black é preciso ter a função de crédito ativada após a análise aprovada pelo Inter. O CDB Mais Limite só garante limite de uso do cartão, sem necessariamente ativar a função de crédito”.  Por isso, clientes com crédito exclusivo do CDB Mais Limite não podem solicitar o upgrade para cartão Inter Black.

Anúncio

Questionamos, também, se moradores de cidades que ainda não são contempladas pelo Inter Duo Gourmet poderiam fazer a adesão do produto para solicitar o upgrade. A instituição nos respondeu que “qualquer indivíduo pode ser assinante do Duo Gourmet, independente da cidade de residência, e assim solicitar o upgrade para o cartão Black.”

“Lembrando que para desfrutar do benefício dos restaurantes do Duo Gourmet é preciso visitar presencialmente algum restaurante das 13 cidades que o programa tem parceria. O Inter informa também que, atendendo às necessidades dos clientes, já está em processo de expansão dos restaurantes parceiros para todo o país”, declarou o banco.

Anúncio

Fonte: Seu crédito Digital | Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio