Foi negativado? Conheça o empréstimo do banco Bradesco e Santander

É possível contratar o serviço pelo site ou aplicativo das instituições; saiba quais são as ofertas especiais para quem está negativado.

Anúncio

Hoje em dia, ter o nome negativado, infelizmente, faz com que o acesso a alguma linha de crédito seja mais difícil, ainda mais se tratarmos de empréstimos. Para esse tipo de produto, ainda existe uma enorme burocracia, o que acaba por tornar o acesso mais difícil para quem está precisando de um dinheiro de forma rápida.

Estar com o nome sujo ou ser negativado quer dizer que o cidadão está com o CPF mantido em alguma agência de proteção ao crédito, como o SPC, Serasa, Boa Vista, etc. Isso se dá porque essas agências mantém dados relacionados ao histórico financeiro das pessoas para eventuais análise de instituições bancárias e outros interessados durante operações financeiras.

Anúncio

Mas não se desespere, ainda há solução, nem tudo está perdido! Com a missão de acabar com essa ideia de que conseguir empréstimo através de seu crédito é impossível, ambos os bancos Santander e Bradesco disponibilizam linhas de empréstimo pessoal com facilidade. Os serviços estão acessíveis para quem procura recuperar ter domínio sobre a vida financeira.

Esses empréstimos estão acessíveis na opção de consignado. O que quer dizer isso? Bom, isso veremos no bloco a seguir.

Empréstimo consignado? O que é isso?

O empréstimo consignado é uma forma muito mais segura e simples para se conseguir crédito, tanto para quem pede o empréstimo quanto para o Banco que libera. O serviço disponibiliza planos e garantias bem mais acessíveis. Além do mais as parcelas são debitadas diretamente na folha de pagamento ou do benefício de quem requisitar o empréstimo.

Anúncio

Essa modalidade de serviço é focada no público de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) e também para servidores públicos municipais, estaduais e federais. Mas não se preocupe, funcionários de empresas privadas também podem ter acesso ao serviço, se a empresa tiver convênio com alguma instituição.

É importante salientar que nessa modalidade, o limite do quanto se pode descontar da folha de pagamento ou benefício não poderá ser superior ao limite de 35% do valor mensal recebido pelo cliente. Desse valor, somente 5% podem ser alocados para uso de cartão de crédito, se for o caso. Por conta das garantias ofertadas, a consulta ao SPC, Serasa e Boa Vista não é necessária.

Anúncio

Forma facilitada de Empréstimo para negativados

Existem várias opções de empréstimo para negativados disponível pelos bancos para atender às necessidades diferentes de cada consumidor. Confira os benefícios de cada:

1 – Bradesco Consignado

O empréstimo Bradesco Consignado te dá uma garantia de taxa de juros de 1,26% ao mês. Fora isso, dispõe de um parcelamento de 48 a 84 meses.

O serviço é focado em aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas que tenham convênio. Aqueles que tiverem interesse em contratar deverão apresentar documento de identificação pessoal com foto, comprovante de residência, cópia do extrato do benefício ou salário.

O pedido pode ainda ser feito pelo Internet Banking ou aplicativo Bradesco, Fone Fácil e site do banco.

2 – Olé Consignado Santander

O Olé Consignado do Santander, tem taxas de juros entre 1,25 e 1,92% ao mês. Pode ainda ser parcelado de 36 a 120 meses. Aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos também fazem parte do público-alvo.

Requisitar o empréstimo é muito fácil e pode ser feito pelo site do Santander ou através do aplicativo Olé Consignado, que está disponível para Android e iOS. É necessário apresentar documento de identificação com foto, comprovante de renda ou extrato do benefício e comprovante de endereço durante a solicitação.

fonte: Edital concursos Brasil foto:bxblue/trovoacademy

Anúncio
Anúncio