Fique por dentro! Nubank começa fase de contratações de emprego; venha conferir as vagas em aberto

Um número enorme de pessoas tem como sonho trabalhar no Nubank. Segundo o site Love Mondays, O Nubank foi considerado uma das firmas mais queridas por seus funcionários no ano passado.

Anúncio

Criada em 2013, ela foi a primeira startup de origem brasileira a entrar na lista da Companhia de Talentos das empresas onde os jovens anseiam em trabalhar, entre outros reconhecimentos conquistados anteriormente.

O que preciso para trabalhar no nubank?

Segundo publicação do blog da companhia, as habilidades mais desejadas pelo Nubank em seus futuros trabalhadores são:

Anúncio

1. Poder de comunicação: não quer dizer, necessariamente, ser extrovertido, mas saber ser objetivo e claro para lidar com os problemas dos clientes, seja por telefone, e-mail ou chat, e para conviver em harmonia com os colegas de trabalho;

2. Ter conhecimento em inglês: esse é um ponto de muita importância para trabalhar no nubank, tanto é que a página de empregos está no idioma. Isso porque o Nubank é um time que atua não apenas no Brasil, mas internacionalmente;

3. Entender a missão do Nubank: o colaborador devem ter vontade de dar continuidade ao trabalho da fintech e afinidade com os objetivos, é bom saber quais são os produtos oferecidos pelo Nubank como e funciona o tipo de empresa.

Anúncio

Outras características observadas pelos recrutadores do Nubank contam com: gostar de trabalhar com pessoas e em setores diferentes; saber dar e receber críticas; e ter vontade de mudar o status quo, ou seja, ter um desejo se fazer o mundo um lugar diferente, e que também busque se aprimorar a cada dia.

Cargos Nubank

As funções disponibilizadas pela startup são para as áreas de atendimento ao cliente, design, engenharia de dados e segurança. Confira:

Anúncio
  • Pesquisador UX Sênior;
  • Engenheiro de software;
  • Gerente de Riscos de Segurança da Informação, etc.
  • Engenheiro de “Analytics” (Dados);
  • Gerente Sênior de Design de Produto;
  • Designer de Produto Sênior;
  • Fases do processo seletivo

De acordo com um artigo publicado no blog do Nubank, a empresa não tem uma seleção típica, cada fase pode ser diferente dependendo de cada posição. Porém, no geral, o processo seletivo segue a seguinte ritmo:

  • Inscrição para vagas
  • Primeira conversa
  • Avaliação técnica
  • Entrevistas finais

Para fazer a inscrição nas vagas de emprego do Nubank é muito simples. A fintech tem uma página atualizada com as chances abertas. Atualmente há oportunidades de trabalho na cidade de São Paulo e no exterior, em Buenos Aires, capital da Argentina.

A página para fazer o cadastro está toda inglês. Ao clicar na vaga desejada, o candidato pode verificar os requisitos necessários para concorrer. Lembrando que também é possível se candidatar utilizando o perfil do LinkedIn.

Fonte: editalconcursosbrasil foto: jornalcontabil/depositphotos

Anúncio
Anúncio