Fique de olho e saiba como se candidatar às vagas de Atendente, Jovem Aprendiz e Auxiliar

Se decidiu ingressar no mercado de trabalho, sabemos que é um passo muito importante e cheio de dúvidas, já que todos tivemos que passar pela mesma situação. Entretanto, garantir o primeiro emprego ou mudar de emprego quando é jovem para ter maior independência financeira não tem de ser um processo complicado e tortuoso se você souber em que setores se candidatar a um trabalho. Uma ótima alternativa para alcançar esse objetivo é se candidatar para ser um Jovem Aprendiz, Atendente ou Auxiliar

Experiência e qualificação são os dois aspectos fundamentais que a maioria das empresas consideram ao contratar novos funcionários. Mas em alguns setores você encontrará oportunidades de trabalho para jovens sem experiência. No nosso guia para encontrar trabalho para jovens sem experiência vamos contar sobre todos os empregos com maior oferta para jovem, fique de olho:

Anúncio

Programa Jovem Aprendiz: A Apec Barbacena está com oportunidades disponíveis para menor aprendiz. O requisito é ter entre 16 e 23 anos de idade. As inscrições podem ser realizadas até dezembro e são necessários currículo, boletim escolar e documentos pessoais.

Outra empresa que está recrutando jovens aprendizes é a Construai Santarosa, loja de materiais de construção em Barbacena. Os candidatos devem ter entre entre 17 e 21 anos, além de ter completado o Ensino Fundamental. 

Anúncio

Atendente de Farmácia: a Medicinale está contratando atendente de farmácia com ou sem experiência. Para a vaga é preciso ter uma boa comunicação, organização e pontualidade. Interessados deverão enviar o currículo para o e-mail farmaciamedicinale@hotmail.com com o assunto “vaga de atendente”. 

Auxiliar de Laboratório: Outra vaga para a Medicinale em Barbacena é para auxiliar de laboratório. Os requisitos são: ter boa comunicação, organização e pontualidade e pode ter ou não experiência. O e-mail para envio de currículos é farmaciamedicinale@hotmail.com e deverá conter no assunto “vaga de aux laboratório”. 

Fonte: Barbacena Online – Imagem: Diário de Natal

Anúncio
Anúncio
Anúncio