Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa: Conheça duas opções para pedir sem sair de casa

Ainda que as instituições financeiras tenham uma tendência a serem parecidas umas com as outras ainda há bancos que escolhem seguir por um caminho diferente e oferecer serviços exclusivos. 

Anúncio

Um grande exemplo é a abertura de crédito para quem está com nome sujo em órgãos de proteção do crédito, como o SPC e o Serasa.

Com a condição atual que vivemos, é comum imaginar que a necessidade por empréstimos iria aumentar, e foi exatamente o que aconteceu. E as primeiras opções são sempre aquelas que têm maior agilidade, menores taxas e menor burocracia

Anúncio

Selecionamos duas opções que podem facilitar a vida e podem ser solicitados dentro da própria casa, sem necessidade de enfrentar filas e trânsito. Os empréstimos selecionados aqui tem foco em rapidez, praticidade e serem mais fáceis de aprovarem, mesmo quem tem o nome sujo.

Empréstimo online Bom Pra Crédito

A empresa financeira Bom pra Crédito disponibiliza uma linha de crédito para quem se encontra com o nome negativado. É um empréstimo na modalidade consignado, que tem como público alvo servidores públicos e os segurados do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

Antes mesmo da contratação, a fintech Bom pra Crédito possibilita realizar uma simulação e ter uma visão clara do valor que deverá ser pago ao fim da contratação. É preciso, para tal, entrar no site da Bom Pra Crédito e acessar a opção “Empréstimo”. Em seguida informar os dados pessoais, valor e a quantidade de parcelas desejadas, aí é possível saber a taxa de juros.

Anúncio

Se acontecer a efetivação do contrato, a fintech irá repassar todas os dados do acordo ao solicitante, que será também inteiramente de forma digital.

Empréstimo online bxblue

A empresa Bxblue é uma correspondente direta de outras instituições, e promete contratação de empréstimo sem consultar o SPC e Serasa. De forma similar ao crédito oferecido pela Bom pra Crédito, aqui também temos a modalidade de crédito consignado, que foca em servidores públicos e segurados do INSS. 

Anúncio

A primeira etapa para pedir o empréstimo consiste no acesso ao site bxblue. Após isso, é preciso clicar na opção “Simular agora”, que fica logo no início da página. Em seguida, é realizada a simulação do acordo para saber quanto o consumidor irá pagar em taxas de juros.

Caso o crédito seja aprovado, o processo de adesão ao contrato requer que documentação pessoal seja enviada. A respeito do depósito do dinheiro, a bxblue assegura que o processo todo ocorre no prazo de até 48 horas.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos:jornalcontabil/seucreditodigital

Anúncio
Anúncio