É estudante e quer se inserir no mercado de trabalho? Se inscreva no Programa de Estágio 2021 da Shell!

O mês de março começou com ótimas oportunidades para os estudantes que já estão em busca de desenvolver a carreira profissional. Empresas de diferentes naturezas e setores estão abrindo seus processos de seleção para novos colaboradores, tanto efetivos quanto estagiários ou trainees. Então, se você estava procurando por uma chance de se inserir no mercado de trabalho de alguma forma, pode deixar o currículo preparado.

Anúncio

Hoje, iremos apresentar aqui as possibilidades oferecidas pela Shell Brasil. A famosa multinacional petrolífera abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2021, que conta com 23 vagas para atuação em duas grandes capitais: São Paulo e Rio de Janeiro. A iniciativa é uma excelente maneira de permitir que os jovens conheçam melhor a companhia e tenham ajuda para decidir qual é a carreira certa para o seu perfil.

Sobre o estágio

Ao longo de todo o estágio, o contratado terá uma grande experiência e um envolvimento completo no cotidiano de projetos reais, selecionados para corresponder aos interesses e capacidades do mesmo. Desta forma, o candidato escolhido trabalhará ao lado de diversos profissionais da Shell, cada um em sua área de atuação. Além disso, haverá o apoio direto de um supervisor e um mentor com avaliações regulares de desempenho para garantir que o estudante obtenha o máximo da experiência.

Anúncio

Cursos envolvidos

O estágio é direcionado para acadêmicos dos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Políticas / Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo, Estatística, Finanças, Logística, Relações Internacionais e Relações Públicas. Todos estes com previsão de formatura entre dezembro de 2022 até junho de 2023.

Para se inscrever

Se interessou em participar do programa? É super simples se candidatar! Basta acessar o site oficial da Shell Brasil e procurar pela seção de “Carreiras”. Por lá, você ficará por dentro de todas as informações necessárias sobre o estágio e poderá efetuar a sua inscrição logo no final da página, clicando no botão denominado “Login ou Inscrição aqui”. É possível preencher um formulário com seus dados ou acessar a plataforma usando seu perfil no LinkedIn. 

O período para a realização das inscrições começou hoje e vai até o dia 31 deste mês. De acordo com a empresa, o estágio deve começar em maio e tem duração de até dois anos. No final de todo o processo, os estudantes serão avaliados para o Programa de Novos Talentos da Shell e podem até mesmo garantir uma vaga efetiva de emprego!

Anúncio

Além disso, é importante ter disponibilidade para estagiar durante quatro horas diárias, podendo a carga ser estendida para seis horas por dia no decorrer do período de férias acadêmicas, caso o(a) estagiário(a) tenha interesse e possibilidade. 

Fonte: Edital Concursos Brasil     –   Imagem: O Petróleo (Foto Editada)  /  Imagens de dentro da matéria: O Petróleo e Shell Brasil (Site Oficial)

Anúncio
Anúncio
Anúncio