Diga adeus às dívidas! Conte com o empréstimo do Bradesco acessível para negativados

Estar com o saldo negativo ou com o score de crédito muito baixo pode ser uma grande pedra no sapato de quem quer e/ou precisa obter um empréstimo. Seja para realizar algum projeto, quitar pendências ou mesmo manter o orçamento mais organizado, é fundamental poder contar com este recurso financeiro, principalmente mediante o contexto atual difícil no qual estamos vivendo.

Anúncio

No entanto, apesar da falta de credibilidade que ocorre por parte dos bancos, a condição de inadimplência não precisa ser um impedimento total para a obtenção de determinado serviço. Existem alternativas acessíveis para este público com boas condições de contratação e valores bem mais justos. 

O Bradesco disponibiliza uma destas opções. A instituição oferece um empréstimo na modalidade de consignado sem a necessidade de consulta ao SPC e Serasa, podendo ser solicitado até por aqueles que estão com o nome sujo. O recurso é voltado especificamente para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e colaboradores de empresas privadas conveniadas. 

Anúncio

Em linhas de crédito desta natureza, as parcelas são descontadas diretamente da folha de demonstrativo de pagamento ou do benefício do cliente em questão. Tal dinâmica proporciona maior segurança ao banco ou fintech que está concedendo o dinheiro e, consequentemente, também garante um ótimo custo-benefício para o contratante.  

As ofertas e possibilidades de contratação são variadas. Algumas delas apresentam prazo para pagamento de até oito anos com uma carência de até 90 dias e limite de solicitação da quantia definido conforme a própria renda mensal do interessado. Além disso, em determinados casos, o pedido pode ser feito através de canais digitais, sem precisar sair de casa! 

Para solicitar o seu

Leu até aqui e percebeu que este empréstimo pode vale a pena para você? É super simples garantir o seu! Primeiro, é preciso se encaixar nas condições do público para o qual a modalidade de consignado é voltada. É necessário ainda ser correntista do Bradesco para ter acesso ao serviço, com qualidade sempre. 

Anúncio

A partir disso, o crédito pode ser solicitado de diferentes formas: por meio do Internet Banking, Aplicativo, Fone Fácil e até mesmo em uma agência bancária mais próxima. Para ficar por dentro de informações mais detalhadas sobre o empréstimo e suas condições, acesse o site oficial do banco e selecione a opção denominada “Produtos e Serviços” por lá.

Fonte: Edital Concursos Brasil   –   Imagem: Diário do Comércio – Foto: Divulgação (Editada)   /  Imagens de dentro da matéria: Konta Azul

Anúncio
Anúncio
Anúncio