Conta digital Credicard: Faça seu dinheiro render e pague as menores taxas do mercado

Nos dias de hoje os brasileiros já contam com uma boa variedade de fintechs, que disponibilizam serviços bancários com alternativas de crédito, conta e investimentos. O que mais se destaca dentre os famosos é a Nubank e o banco Next – que recentemente se tornou uma empresa separada do banco tradicional Bradesco – e o PagBank.

Anúncio

As contas digitais, de fato, transformaram totalmente o universo financeiro. O que antes só poderia ser feito em agências físicas, agora é realizado na palma da mão, através do seu celular. Hoje, vamos conhecer a conta digital Credicard, uma das opções mais completas do mercado na atualidade!

Pagar contas, realizar transferências, solicitar empréstimos e consultar extratos. Estas são algumas das funcionalidades da conta digital Credicard. E a sua maior vantagem, sem dúvidas, é disponibilizar os serviços de forma 100% online, sem necessidade do cliente sair de casa. 

Anúncio

Você já conhece a Credicard?

Todo mundo já ouviu falar na Credicard, seja em programas de TV ou em estações de rádio, não é mesmo? Trata-se de uma empresa cuja especialidade é soluções em pagamentos. Ela pertence ao Itaú Unibanco.

A Credicard atua como administradora de cartões de crédito desde 1978, sendo a emissora de cartões mais antiga de todo país. Só no ano anterior, mais de 1 milhão de cartões de crédito foram emitidos através da Credicard.

Atualmente, a empresa faz parceria com outras instituições para poder oferecer os seus próprios cartões de créditos. Dessa forma, elas conseguem ofertar vantagens e fidelizar clientes.

Anúncio

Abaixo, você confere as principais características da conta digital Credicard, confira:

Conta Digital Credicard

A conta digital Credicard está com um atrativo interessante para seus usuários, que é o rendimento automático de 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI). A taxa segue a Selic e, devido a isso, é tão atrativa para quem tem dinheiro parado e busca um bom rendimento.

Anúncio

O rendimento automático já é uma realidade em diversos bancos digitais. Conforme informações da Credicard, os ganhos não dependem de valor mínimo e a conta não possui nenhuma taxa. O único ponto é o Imposto de Renda sobre o rendimento.

Rendimento automático

As contas digitais com rendimento automático rendem mais que a tradicional poupança. Diante disso, muitos brasileiros já estão cientes das vantagens em transferir seu dinheiro parado para os bancos digitais.

O rendimento da conta do Credicard é diariamente atualizado. Assim, cada cliente pode verificar as informações de forma simples e rápida. Além do rendimento de 100% do CDI, o Credicard comunicou mais uma novidade aos seus clientes. A partir de agora, é possível realizar pagamentos de boletos pelo aplicativo, desde que os valores sejam de até R$ 5 mil.

Fonte: Edital Concursos do Brasil- Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio