Conheça o financiamento de veículos do C6 Bank e solicite já o seu

O C6 Bank é um dos bancos digitais mais famosos do país atualmente e possui diversos serviços para os clientes como cartão de crédito, linha de empréstimo, conta digital e muito mais. O banco digital anunciou recentemente o lançamento de uma linha de crédito para financiamento de veículos novos ou usados. 

De acordo com o banco, a contratação será feita de forma totalmente online e está disponível até mesmo para quem ainda não é cliente do C6 Bank. Além disso, esse financiamento vale tanto para compras em concessionárias quanto em lojas multimarcas.

Anúncio

Atualmente, o financiamento de veículos do C6 Bank está disponível somente nas regiões Sul e Sudeste. No entanto, o banco quer levar essa novidade para todas as regiões do Brasil nos próximos meses.

O C6 Bank começou a oferecer esse financiamento de veículo em um projeto piloto em novembro, havendo de início, apenas 60 lojas parceiras. Contudo, agora o número de lojas parceiras já aumentou para 1200. Ou seja, não deve demorar muito para está disponível nas outras regiões brasileiras.

 Como funciona o financiamento de veículos do C6 Bank

Uma plataforma exclusiva de financiamento do C6 Bank poderá ser acessada pelos revendedores credenciados, onde poderão solicitar online o crédito para financiamento de veículos, preenchendo dados básicos dos clientes como nome, CPF, e-mail e placa do carro.

O processo ocorre inteiramente por meios digitais, ou seja, sem a necessidade de toda aquela papelada. As taxas de juros variam de acordo com o perfil de cada cliente e o prazo máximo pode chegar em até 60 meses. Como o pagamento ocorre via Pix, o cliente pode pagar em qualquer dia da semana e horário. Demais, não é?

Vale ressaltar que, por enquanto, o financiamento de veículos do C6 Bank está valendo apenas para veículos leves. No entanto, no ano que vem, o banco oferecerá esse crédito também para a compra de motocicletas e veículos pesados.

Anúncio

C6 Tag

Já que você está pensando em adquirir um veículo, precisa conhecer esse serviço que é uma verdadeira mão na roda. O  C6 Tag é um dos vários outros serviços que o C6 Bank também oferece para seus clientes. Se trata de um adesivo que você cola no seu carro e através dele as taxas de pedágios são descontadas automaticamente na sua conta. Ou seja, utilizando o produto, os clientes da fintech conseguem passar direto por pedágios e cancelas de estacionamento.

O valor cobrado nos locais é debitado automaticamente na conta C6, porém, é necessário ter saldo disponível. A partir do início deste ano a C6 Tag, além de ser aceita em pedágios passou a ser utilizada também em estacionamentos. Muito prático, não é mesmo?

A solicitação é feita pelo app do C6 e o serviço está disponível em todo o país em todos os pedágios de rodovias e estacionamentos cobertos pela Veloe, atual parceira do C6 Bank. Caso o usuário precise, ele pode pedir uma segunda via que custa apenas R$20.

O C6 Bank afirma que a tag da Veloe, distribuída pelo banco, é aceita em mais de 380 estacionamentos de todo o Brasil. Estão incluídos, nesse montante, os que existem em shoppings, nas ruas, aeroportos e outros centros comerciais.

A cobertura  foi expandida nas praças de pedágio e apresenta a promessa de operar em 100% de todas as rodovias pedagiadas do país.

Ficou fácil ter um veículo com o C6 Bank, não é mesmo? Então, não perca mais tempo e faça já parte do Banco C6 e garanta seus benefícios! Aproveite!

Fonte: Seu Crédito Digital Imagem de capa:Reprodução Internet (Editada) Imagem de dentro: Divulgação C6 Bank

Anúncio
Anúncio
Anúncio