C6 Bank: saiba como abrir uma conta e garantir o seu cartão

Com o exponencial crescimento de instituições financeiras digitais, as chamadas fintechs têm se destacado no extremamente competitivo mercado econômico. Um dos exemplos de sucesso imediato mais recente é o C6 Bank. Em poucos meses de atuação, o banco digital já conseguiu atrair uma gama considerável de usuários, apenas oferecendo serviços.

Anúncio

O destaque vai para seu cartão de crédito sem anuidade para pessoas com score baixo. Concorrente direto do Nubank e diferentemente do unicórnio brasileiro, o produto C6 Bank permite saques ilimitados na rede de caixas eletrônicos Banco24Horas livre de qualquer taxa.

O C6 Bank é uma das fintechs do país com a maior diversidade de serviços online em seu aplicativo. Segundo o site do banco digital, cerca de 11 milhões de brasileiros possuem uma conta na empresa e utilizam seus serviços. 

Anúncio

Dentre as vantagens de solicitar o cartão C6 Bank, podemos citar que o banco libera transferências via PIX e TED ilimitadas, saques de forma gratuita nos Caixas 24 hrs e o C6 Tag, um programa que possibilita que os motoristas sejam liberados dos pedágios e a cobrança é debitada de forma automática em sua conta. 

Como abrir uma conta C6 Bank

Confira, a seguir, como abrir uma conta no C6 Bank: 

  1. Primeiramente, entre no aplicativo do C6 Bank em seu celular;
  2. Acesso aplicativo e clique em “Abrir conta”;
  3. Feito isso, digite seu nome e CPF;
  4. Selecione o tipo de conta que deseja abrir;
  5. Após isso, leia os Termos de Uso;
  6. Depois de aceitar as condições do aplicativo, o C6 Bank solicitará outras informações pessoais adicionais para finalizar a abertura da sua conta.

Como pedir o cartão de crédito

Quando criar a sua conta, você já pode solicitar o cartão de crédito C6, estando sujeito à avaliação pelo banco digital. 

Anúncio

Saiba como solicitar o cartão de crédito do C6 Bank:

  1. Acesse o aplicativo do C6 Bank;
  2. No menu da sua conta online, toque em “Cartões” na parte inferior do app;
  3. Clique em “Cartão Adicional” e digite as informações necessárias para pedir o cartão.

Vale dizer também que você pode usufruir de vários cartões do banco digital, mas ao adquirir o segundo cartão do C6 Bank cobra-se uma taxa de R$ 20 por emissão. 

Anúncio

Fonte: Seu Crédito Digital – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio